Escolha uma Página

Quater é a nova agência do Festival Mundial de Publicidade de Gramado

por | set 29, 2023 | Eventos, Publicidade | 0 Comentários

A Quater assumiu a conta do Festival Mundial de Publicidade de Gramado, que terá sua 24ª edição no ano que vem, na Serra Gaúcha. O mote do evento de 2024 será “Transformar ideias em impactos reais”, tendo como objetivo trazer para o cotidiano aplicações factíveis para as ideias expostas em diversas trilhas temáticas.

Além do mote do evento, a equipe de criação da Quater já está desenvolvendo a identidade visual da próxima edição do Festival de Publicidade, bem como o desdobramento em peças que serão vistas pelo público em um primeiro momento nos canais sociais do evento e, logo a seguir, em campanhas de e-mail marketing.

Foto: Cassio Brezolla, Divulgação/FMPG

A agência também está preparando um upgrade no site, que passará a ser pela primeira vez um portal de conteúdo sobre o mercado publicitário, abrindo espaço para artigos de profissionais. O propósito é construir um ponto de encontro para a formação de uma plataforma de comunidade. A Quater ainda vai atuar como um elo de ligação para levar o Festival às agências, universidades e media partners.

A edição de 2024 quer gerar conversas mais assertivas com os públicos e com o mercado, ampliando a retomada do diálogo com as agências e profissionais de publicidade, bem como universidades e a participação de estudantes. De olho em tendências, assim como ocorreu nesse ano, o evento mantém espaço aberto para creators e influencers digitais. E algo que todo mundo sentiu saudade estará de volta: a premiação. Estão previstas as seguintes categorias na mostra competitiva: agências, personalidades, mídia, creators e profissionais independentes.

Além dos painéis que vão debater como transformar ideias em impactos reais, o Festival de Publicidade prepara trilhas de experiências (com tecnologia, cultura e arte), mostras (games e branded content), oficinas (masterclass, AI e design thinking) e feira – essa última, aberta principalmente para empresas e startups de tecnologia que ofereçam soluções aderentes ao mercado da comunicação.

Até meados de novembro, a organização do Festival deve divulgar as datas, os primeiros nomes dos convidados, bem como informações referentes ao início da venda dos ingressos.