Escolha uma Página
O Studio Ghibli e o poder das trends

O Studio Ghibli e o poder das trends

As trends, ou tendências, são fenômenos culturais, sociais ou tecnológicos que ganham popularidade em determinados momentos e influenciam o comportamento das pessoas. Assim, elas podem surgir de movimentos espontâneos ou serem cuidadosamente cultivadas por...
O YouTube quer ser a nova “TV dos podcasts”

O YouTube quer ser a nova “TV dos podcasts”

Se existe uma plataforma que sabe como se reinventar, essa plataforma é o YouTube. Assim, desde sua criação, ele conquistou espaço como um destino para vídeos de todos os tipos — de tutoriais a videoclipes, passando por transmissões ao vivo e vlogs. Agora, o gigante...
Como o seu blog pode vencer a IA do Google 

Como o seu blog pode vencer a IA do Google 

A IA do Google quebrou o blog do seu negócio aí? Afinal, como você pode ver em qualquer pesquisa, a inteligência artificial do Google tem ganhado destaque ao resumir conteúdos no topo das páginas de resultados de busca. Embora isso possa facilitar a vida dos usuários,...
Porque o Super Bowl não é apenas um esporte

Porque o Super Bowl não é apenas um esporte

O Super Bowl é mais do que o maior campeonato de futebol americano do mundo. Desde 1967, o evento é o líder absoluto de audiência na TV americana. E, com tanta gente assistindo, as marcas aproveitaram para brilhar quase tanto quanto os jogadores em campo. Mas, o que...
Quando o menos é mais na publicidade

Quando o menos é mais na publicidade

Em um mundo repleto de informações e estímulos visuais, ter sucesso na publicidade pode parecer uma tarefa desafiadora. No entanto, algumas das campanhas mais memoráveis e impactantes adotaram uma abordagem surpreendentemente simples: o princípio de “menos é...