Escolha uma Página

Landing page: saiba o que é e porque a sua empresa precisa de uma

por | fev 23, 2021 | E-Commerce | 0 Comentários

Use a internet a favor do seu negócio. Se os clientes buscam produtos e serviços online, seu negócio precisa colocar a vitrine na internet. Criar uma landing page para o seu negócio é um investimento de baixo custo, menor que 20% de ter um site completo. Uma landing page é o primeiro passo para você vender mais rápido. Mas para seus clientes chegarem até sua loja, combinamos a sua página com campanhas de Google Ads para a geração de tráfego.

Cartão de visitas

Além de ser o cartão de visitas da sua empresa na internet, uma landing page é um ótimo recurso para atração e captação de leads para o seu negócio, possibilitando que pessoas interessadas no seu produto preencham um cadastro de intenção, com nome, telefone e email para contato, por exemplo. Assim, você pode ter informações básicas dos leads para concluir a venda.

Versatilidade

Ter uma landing page também significa versatilidade. Por exemplo, você pode até mesmo utilizar para um evento virtual, como uma live para lançamento ou apresentação de um produto novo ao mercado, captando também as informações básicas de contato dos leads.

Com uma landing page você coloca seu produto no mercado com:

  • baixo investimento inicial;
  • sua loja na internet em poucos dias;
  • campanhas mensais de Google Ads para geração de tráfego;
  • captação de leads para vender ainda mais.

Quer saber mais sobre os benefícios de uma landing page, e como ela pode interferir positivamente no seu negócio? Entre em contato com a gente agora mesmo.