Escolha uma Página
Os streamings querem o seu estômago

Os streamings querem o seu estômago

Entenda porque os streamings querem o seu estômago e como essa estratégia tem tudo para impactar o setor de entretenimento. Afinal, em um mercado saturado e competitivo, os serviços de streaming estão constantemente buscando maneiras inovadoras de atrair e reter...
O guia para ter destaque no Google com SEO

O guia para ter destaque no Google com SEO

Confira o guia para ter destaque no Google com SEO. Afinal, no mundo digital de hoje, aparecer na primeira página do Google não é apenas um desejo, mas uma necessidade para qualquer empresa que deseja alcançar um público maior e aumentar sua visibilidade. Assim, a...
Por que o WhatsApp implementou Inteligência Artificial?

Por que o WhatsApp implementou Inteligência Artificial?

O WhatsApp implementou a Inteligência Artificial, a Meta AI, e promete mais engajamento no aplicativo. Aliás, se você acordou e encontrou um círculo azul e roxo na parte superior do seu WhatsApp, é sinal de que essa atualização chegou. Mas, estrategicamente, qual o...
Como romper com clichês e vícios no marketing jurídico

Como romper com clichês e vícios no marketing jurídico

Os clichês e vícios no marketing jurídico podem ser o que está dificultando a comunicação com seu público. Afinal, no ambiente digital competitivo de hoje, os escritórios jurídicos precisam ir além das comunicações tradicionais e previsíveis para se destacar. Assim, a...
Como o Ifood se conecta com seus usuários

Como o Ifood se conecta com seus usuários

O Ifood se conecta com seus usuários por meio de diversas estratégias específicas. Com isso, a empresa se tornou um marco no cenário de delivery de comida no Brasil, conquistando uma legião de usuários fiéis ao longo dos anos. Assim, a sua estratégia não se limita...
O duelo entre Burger King e McDonald’s

O duelo entre Burger King e McDonald’s

O duelo entre Burger King e McDonald’s é um exemplo clássico de como a rivalidade pode ser transformada em uma estratégia de marketing eficaz. Afinal, o Burger King, ao invés de simplesmente competir com o McDonald’s, utilizou seu concorrente como um trampolim para...
A técnica matadora para vender na internet

A técnica matadora para vender na internet

Conheça a técnica matadora para vender na internet por meio de textos persuasivos que tem transformado os ganhos dos nossos clientes. Afinal, no mundo do marketing digital, a capacidade de criar mensagens persuasivas é essencial para atrair e converter clientes....
Duas novidades estão dando o que falar no Youtube

Duas novidades estão dando o que falar no Youtube

Duas novidades estão dando o que falar no Youtube. Aliás, já imaginou fazer suas comprinhas da Shopee na rede social ou ter um contato mais direto com seus influenciadores favoritos? Estas realidades estão cada vez mais perto. Afinal, a rede mais famosa de vídeos está...
O caminho mais curto para fidelizar clientes

O caminho mais curto para fidelizar clientes

Descubra o caminho mais curto para fidelizar clientes sem enrolação. Afinal, no mundo dos negócios, a comunicação eficaz é essencial para construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes – sobretudo, em um cenário onde a concorrência é acirrada e as...
A estratégia das agências de turismo no TikTok 

A estratégia das agências de turismo no TikTok 

Conheça a estratégia das agências de turismo no TikTok que tem surpreendido muitos viajantes do mundo. Afinal, você sabia que agências de turismo estão realizando uma estratégia de comunicação e vendas voltada para essa rede social? Nos últimos anos, o TikTok emergiu...
Quatro maneiras para otimizar o seu marketing jurídico 

Quatro maneiras para otimizar o seu marketing jurídico 

Existem quatro maneiras para otimizar o marketing jurídico de escritórios de advocacia que você precisa conhecer. Afinal, o marketing digital é uma ferramenta poderosa para escritórios de advocacia que desejam aumentar sua visibilidade e atrair novos clientes. No...
O segredo dos textos persuasivos

O segredo dos textos persuasivos

O segredo dos textos persuasivos pode ser mais simples, o que não quer dizer que seja mais fácil, do que você imagina! Afinal, no mundo do copywriting, a clareza e a objetividade são essenciais para capturar a atenção do leitor e guiá-lo até a ação desejada. Assim,...
O Studio Ghibli e o poder das trends

O Studio Ghibli e o poder das trends

As trends, ou tendências, são fenômenos culturais, sociais ou tecnológicos que ganham popularidade em determinados momentos e influenciam o comportamento das pessoas. Assim, elas podem surgir de movimentos espontâneos ou serem cuidadosamente cultivadas por...
O YouTube quer ser a nova “TV dos podcasts”

O YouTube quer ser a nova “TV dos podcasts”

Se existe uma plataforma que sabe como se reinventar, essa plataforma é o YouTube. Assim, desde sua criação, ele conquistou espaço como um destino para vídeos de todos os tipos — de tutoriais a videoclipes, passando por transmissões ao vivo e vlogs. Agora, o gigante...
Como o seu blog pode vencer a IA do Google 

Como o seu blog pode vencer a IA do Google 

A IA do Google quebrou o blog do seu negócio aí? Afinal, como você pode ver em qualquer pesquisa, a inteligência artificial do Google tem ganhado destaque ao resumir conteúdos no topo das páginas de resultados de busca. Embora isso possa facilitar a vida dos usuários,...
Porque o Super Bowl não é apenas um esporte

Porque o Super Bowl não é apenas um esporte

O Super Bowl é mais do que o maior campeonato de futebol americano do mundo. Desde 1967, o evento é o líder absoluto de audiência na TV americana. E, com tanta gente assistindo, as marcas aproveitaram para brilhar quase tanto quanto os jogadores em campo. Mas, o que...
Quando o menos é mais na publicidade

Quando o menos é mais na publicidade

Em um mundo repleto de informações e estímulos visuais, ter sucesso na publicidade pode parecer uma tarefa desafiadora. No entanto, algumas das campanhas mais memoráveis e impactantes adotaram uma abordagem surpreendentemente simples: o princípio de “menos é...